(11) 3170-3280

Plataforma de atendimento (tickets)

atendimento.frserv.com.br

Temos à disposição um sistema de gerenciamento de chamados. No momento da abertura de um chamado técnico, nossa equipe fará a triagem, e direcionará para a àrea responsável.

A abertura de chamados on line possibilitará um maior controle dos chamados técnicos de nossos clientes, assim como agilizará a resolução dos problemas. A partir do nosso sistema de gerenciamento de chamados, temos como identificar problemas recorrentes, e orientar nossos clientes para uma solução definitiva, além de criarmos artigos em nossa base de conhecimento para futuras referências.

Acesso remoto

Após a identificação de um problema crítico, ou um atendimento que necessita de nossa intervenção, atendemos nossos clientes através de acesso remoto com o objetivo de esclarecer dúvidas ou interagir com o usuário no momento em que ocorreu a dificuldade. Ao contratar a manutenção dos nossos software estão inclusas licenças de uso a ferramentas conceituadas para essa atividade.

 

Tutoriais

Manuais, dicas e tutoriais sobre nossos produtos e aplicativos, além de indicações de ferramentas e soluções para colocar os seus projetos em prática.

Blog

Através deste canal, nossos clientes ficarão sabendo das principais novidades sobre produtos, cursos, promoções, como também atualizações das nossas soluções. Nosso objetivo é fornecer um canal de comunicação com os nossos clientes, além de conhecer as preferências de cada um para uma constante evolução de nossos produtos e serviços.