(11) 3170-3280

Sobre a obrigatoriedade

grd-sat-fiscalA partir de 1º de janeiro de 2016, o Sistema Autenticador e Transmissor (SAT Fiscal) de cupons fiscais eletrônicos passa a ser obrigatório para:

  • contribuintes que auferirem receita bruta maior ou igual a R$ 100.000,00 no ano de 2015, em substituição à Nota Fiscal de venda a consumidor (mod 2);
  • postos de combustível, em substituição à Nota Fiscal de venda a consumidor (mod 2);
  • contribuintes classificados nas CNAEs 4711301 (Hipermercados), 4711302 (Supermercados) e 4712100 (Minimercados, Mercearias, Armazéns, Empórios, Secos e Molhados), em substituição aos ECFs que tenham mais de 5 anos desde a primeira lacração.
Permanece a obrigatoriedade de encerrar a utilização dos Emissores de Cupons Fiscais (ECF) com 5 anos ou mais e substituí-los pelo SAT Fiscal.

A participação do seu contador quanto a decisão e análise dos equipamentos que necessitam “cessar” o seu uso, e a devida substituição do SAT Fiscal é de extrema importância. Neste cenário também é importante que tenha um analista de sistemas/TI para que analise a sua infra-estrutura e a compatibilidade com a nova tecnologia.

Benefícios

Tendo em vista a obrigatoriedade, e o investimento em equipamentos, a FR Serviços buscou parcerias em soluções de automação comercial para viabilizar a adesão de equipamentos e software. Em acordo recente com a empresa Sweda Informática (empresa conceituada com mais de 83 anos no varejo), bem como outros distribuidores.
Recentemente foi publicado um edital que disponibiliza aos contribuintes um subsídio na aquisição de equipamentos para implantação do SAT Fiscal, e o fato de sermos revenda autorizada concede o direito aos nossos clientes de recuperar parte do valor investido (informe-se sobre os detalhes com o nosso setor de vendas)

Suporte exclusivo para implantação do SAT Fiscal

Conheça nossas promoções e informações sobre o equipamento que melhor se adequam a sua necessidade. Temos a disposição equipe técnica que poderá analisar o cenário de sua empresa/loja detectando eventuais necessidades para implantação dessa nova tecnologia.
Colocamos-nos a disposição para sugerir, e auxiliar na implantação e adesão a essa nova tecnologia.
Telefone (11) 3170-3280
Whatsapp (11) 995781048
Fonte: SEFAZ-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *