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Todos os módulos são personalizados conforme sua necessidade. Ideal para negócios dinâmicos, e que não queiram mudar sua metodologia de trabalho, ajustaremos o software de gestão conforme a sua necessidade. Além dos itens da lista também temos módulos personalizados que poderão ser contratados a parte.


Conheça os principais recursos:


Gestão de cadastros

  • Participantes: Clientes / Fornecedores
  • Vendedores
  • Transportadores
  • Produtos
  • Tipo / Classificação do produto
  • Unidades de Medida
  • Forma de Pagamento
  • Condições de Pagamento (compras a vista, parcelado, cartão de crédito) – por esse módulo será possível parametrizar além da forma de pagamento, as características de cada uma delas, características como: acréscimo por parcela, parcelamento com entrada ou sem entrada, dias entre as parcelas, entre outros.


Gestão Comercial 

  • Pedidos: No módulo de pedidos, inclui folow-up (histórico) de atualizações da situação do pedido, bem como observações adicionadas pontualmente, exemplo: Sinalização de pedido não aprovado; Faturas em atraso; negociações adicionais ao pedido.
  • Tabela de Preços: Parametrização de descontos/acréscimo para utilização em regras comerciais. Através desse recurso será possível atribuir preços diferenciados aos pedidos conforme perfil do cliente
  • Tabela de Preços x Vendedor: Poderão ser definidos alçadas, conforme o vendedor, sendo assim o vendedor poderá trabalhar apenas com tabelas específicas de desconto, ou acréscimo sem ter acesso ao valor (referência) do produto. Descontos especiais poderão ser liberados mediante a senha administrativa.
  • Tráfego de Pedidos: Neste módulo serão acompanhados todos os pedidos, independente de sua situação (orçamentos, pedidos, faturamento parcial, faturamento total, entregue) em uma única tela.
  • Análise financeira: Faz a análise dos pedidos, e relacionamento do cliente junto à empresa, poderão ser configuradas regras por cliente de aprovação imediata, bloquear pedidos caso o cliente tenha duplicatas/boletos em atraso, atribuir limite de crédito para clientes.


Gestão de Estoque e Suprimentos 

  • Entrada de materiais no estoque: Entrada de materiais no estoque a partir da nota fiscal de entrada, incluindo informações do fornecedor e validade/garantia dos produtos. Dados poderão ser importados diretamente do XML do fornecedor, ou lançados manualmente (caso não tenha o documento)
  • Entrada/Saída de materiais por ajuste: possibilita entrada/saída de materiais do estoque. O módulo é utilizado principalmente em ajustes, contagem, auditoria, entre outros.
  • Visualizar disponibilidade de produtos (Inventário/Kardex): Painel demonstrativo de todas as operações por período para os produtos. Operações como Entrada por compras, Vendas, Entrada/Saídas por ajustes são auditadas, e demonstradas nessa tela por período.
  • Controle por Almoxarifado: Poderão ser devidos diferentes locais, ou situações de armazenamento de materiais. Ex: Depósito, em exposição, entre outros.


Faturamento 

  • Nota fiscal eletrônica: Gerenciamento quanto à aprovação da nota fiscal eletrônica junto ao SEFAZ (Secretaria da Fazenda).
  • Cálculo de impostos: Gestão de impostos de forma simplificada. Serão configuradas as principais operações que a empresa pratica, bem como os impostos (ICMS, PIS, COFINS, IPI) aplicados a cada operação individualmente. Com esse processo o cálculo da nota fiscal eletrônica, bem como a atribuição dos impostos será feito de forma transparente.
  • Armazenamento seguro dos XML’s
  • Envio automático de NFe’s aprovadas por Email – Ao receber informação que a nota fiscal está aprovada, o software mandará o XML e PDF automaticamente para o seu cliente (desde que o email do cliente / fornecedor esteja cadastrado)
  • Recebimento de notas fiscais eletrônicas – Módulo que tem por finalidade armazenar de forma organizada o recebimento das notas fiscais eletrônicas recebidas pelos seus fornecedores, além de fornecer a segurança de mantê-los armazenados de forma segura (banco de dados e arquivo). Por lei a SEFAZ solicita o armazenamento por 5 anos.
  • Recebimento de notas fiscais eletrônicas por email – os e-mails serão devidamente recebidos e catalogados em banco de dados para facilitar busca, e localização de uma nota fiscal recebida. 
  • Visualização dos DANFES recebidos através de fornecedor – É muito comum os fornecedores atualmente mandar apenas o XML da nota fiscal. Ao importar os XML recebidos por fornecedores, o sistema dará condições para visualizar o conteúdo do arquivo XML, trazendo na tela as informações da nota fiscal eletrônica (DANFE).


Financeiro 

  • Emissão de duplicatas por pedido
  • Configuração de boleto bancário
  • Envio de arquivo de remessa e retorno para o banco, baixando/lançando automaticamente os boletos emitidos e recebidos
  • Classificação de contas (contas de consumo, pedido comercial, impostos, entre outros) Conta corrente e Bancos Gestão de contas (contas a pagar e contas a receber)
  • Fluxo de caixa
  • Administração de comissões (Mapa)


Gestão de compras e custo de aquisição (matéria prima/produto acabado) 

  • Gestão de pedidos de compra
  • Recebimento da NFe de fornecedor
  • Classificação de impostos
  • Atualização de custo médio
  • Formação custo produto


Gerenciamento de contatos (prospecções) 

  • Permite a gestão de contatos (prospects), bem como as interações realizadas
  • Classificação do tipo de contato (ex: mala direta, internet, feira)
  • Classificação do grau de interesse
  • Classificação de interações realizadas (contato telefônico, envio de mala direta, envio de proposta, entre outros)
  • Exportação de lista para excel


Livros Fiscais (SPED e EFD Contribuições) 

  • EFD Contribuições: O módulo para geração do arquivo EFD contribuições (antigo SPED PIS COFINS) utiliza dados integrados de Aquisição (notas fiscais de fornecedor) e Vendas (emissão própria) para cálculo de crédito, contribuição e apuração dos impostos. O arquivo final será gerado no formato previsto pela legislação devidamente validado.
  • Sped Fiscal: O módulo para geração do SPED Fiscal irá consolidar informações de apuração do IPI e ICMS, além de informações de inventário. O arquivo final será gerado no formato previsto pela legislação devidamente validado


Recursos adicionais do sistema 

  • Configuração de empresa emitente: gerencia múltiplas empresas
  • Controle de acesso: Definição de perfis de acesso ao sistema (padrões pré-configurados, conforme área do usuário. ex: vendas, financeiro, administradores) Alteração de senha do usuário atual, ou de qualquer usuário do sistema
  • Etiqueta para produtos (inkjet ou laser)
  • Auditoria através de log’s de acesso/operacional
  • Follow up (log de alterações por usuário) de clientes, pedido, faturamento.


SOLICITE DEMONSTRACAO DO SISTEMA